19 de abril de 2010

Vamos às compras 2


Claro, o Suribachi!!

Não é só o sítio onde faço muitas das minhas compras e onde almoço variadíssimas vezes. Aqui podem encontrar produtos alimentares, cosmética, suplementos, padaria/pastelaria, consultas de medicinas e terapias alternativas.

Para além do restaurante sou fã do pão, de nozes, arroz, alfarroba, aveia..... O Suribachi tem cerca de 30 anos de actividade, e muita experiência! Por isso em caso tenham duvidas, perguntem, vão encontrar de certeza a melhor resposta, quer na parte de restaurante quer na loja.

O horário de funcionamento do Suribachi é das 09H00 às 22H00, de Segunda-feira a Sábado – encerra aos Domingos e feriados.

Rua do Bonfim, 134/140 - 4300-066 Porto.
Tlf: 225 106 700 / 701 – Tlm: 919 269 913 - Fax: 225 101 254

O meu conselho é que na próxima vez que forem às compras passem por lá, e aproveitem para almoçar. Adoro a sopa de algas, o arroz integral, as saladas de rebentos, os panados de seitan, os rissóis de peixe acabados de fazer. Se passarem na padaria levem um pão de arroz, e uns bolinhos de maçã ou marmelo, se houver ’ratinhos’ de alfarroba não deixem de provar.

Vão com tempo e aproveitem para descobrir novos sabores.



6 comentários:

  1. Parabens.
    Adorei o seu cantinho....
    Li o blog tipo livro, um post atras do outro.
    Continue assim
    Um beijinho
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Mais um bom motivo para visitar o Porto :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Márcia, bjinhos
    GU um dia no porto pode ser muito bom...Serralves com a magnifica exposição da Lurdes de Castro, a casa da Música, um passeio em Miguel Bombarda...tudo coisas que acho que vais gostar.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Sugestão anotada para visitar numa próxima ida ao Porto.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Suribachi, é uma das minhas referências no Porto. :)

    ResponderEliminar